Lagarta saindo do ovo

Não fiquem com nojo. Ela ainda será linda!

Bom, pra início de conversa preciso deixar bem claro que não tenho grandes pretensões com esse cantinho que arrumei pra escrever minhas sanidades e insanidades e compartilhar o que achar que devo do meu dia a dia. Não tenho pretensão de ter uma grande audiência nem nada assim. Postar coisas aqui pra mim é só algo que acho que talvez me ajude a me expressar melhor.

Esses tempos descobri que está mais fácil escrever do que falar. Até porque as palavras escritas não se perdem com tanta rapidez quanto as palavras ditas, e muitas vezes aquelas machucam menos que estas, pois temos mais tempo para pensar no que escrever do que para pensar no que falar. A larvinha de borboleta quando decide sair do ovo não sabe o que vai encontrar fora, mas ela sente que precisa sair. Mesmo sentindo que pode haver um pássaro faminto esperando para devorá-la, ela se aventura para ver no que vai dar. Escrever aqui, pra mim vai ser como sair do ovo também.

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.” Isaías 26:3

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

