No Getsêmani

Foi no Getsêmani que meu Senhor entrou em agonia

Foi lá que orou incessantemente

Foi lá que suou sangue pela angústia que sentia

Tamanha dor e medo dEle se apossaram

Meu Senhor, tão amado

Sabia o que O esperava

Por mim, por me amar sofreu

E lá foi por um anjo confortado

Preciso voltar ao Getsêmani

Em angústia, sim, mas esvaziada

Sabendo do dever a cumprir por amor do Pai

E mesmo assim desesperada

Por saber também da dor cortante

Do sofrimento,

Das horas que parecerão não passar.

Insistindo, pedindo, incessantemente orando.

Mesmo sabendo que o Consolador aqui habita

Será que o Senhor mandará também um anjo para me consolar?

(18/04/11)

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

