Pablo Neruda trilíngue

Sonnet 17

I love you without knowing how, or when, or from where.
I love you straightforwardly, without complexities or pride;
so I love you because I know no other way.

Soneto 17

Te amo sin saber cómo, ni cuándo, ni de dónde,
te amo directamente sin problemas ni orgullo:
así te amo porque no sé amar de otra manera.

Soneto 17

Eu te amo sem saber como, nem quando, nem de onde,
te amo diretamente sem complexidades nem orgulho;
então eu te amo porque eu não sei outro jeito de amar.

Pablo Neruda

Pra quem gosta de aprender outros idiomas (como eu) veja aqui “Eu te amo” em várias línguas.

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.” I Coríntios 13:1

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

