Feliz Dia do Amigo!

Obrigada a todos que me desejaram Feliz Dia do Amigo! Feliz Dia do Amigo a todos também. Seja lá quem tenha inventado esse dia fez um benefício para muitos (inclusive para o comércio). É o dia em que se deveria lembrar que convivemos em sociedade, ainda que isto às vezes seja um pé no saco (e percebam que nem saco eu tenho mas sou solidária com os machos humanos). Dia do amigo é uma boa data. Um bom dia para lembrarmos que muitas vezes nós somos um pé no saco alheio e mesmo assim as pessoas lembram de nós ocasionalmente.

Lembram de nós especialmente quando estamos bem, pois quando estamos mal às vezes nem lembram da nossa existência. Fazer o que né?! Eu e todo mundo faz isso nessa terra, involuntariamente claro, porque não temos bola de cristal. Dia do amigo seria um dia para percebermos que nós muitas vezes não suportaríamos nossa própria companhia, com nossas insanidades e inviabilidades relacionais.

Mesmo assim, como existe doido pra tudo, alguns se consideram nossos amigos e nos deixam chamá-los dessa forma. Um muito obrigada de todo coração aos raros loucos que não tem medo de mim, aos que ainda me deixam chamá-los de amigos mesmo não sabendo com que humor eu estarei amanhã, e aos que se consideram amigos mesmo que nem sempre possam exercer o papel real de amigos.

Mas a esses amados loucos eu peço que não me levem a mal, pois o único que posso chamar de ‘meu melhor Amigo’ é Jesus, que nunca me deixou na mão, que me ama como eu sou e está sempre comigo. Jesus Cristo é meu melhor amigo pois me cobre de amor e compreensão, esteja eu equilibrada, sorridente e estável ou desajustada, desesperada e inconstante. Não há necessidade de desejar Feliz Dia ao meu Melhor Amigo, mas preciso muito pedir a Ele que me dê dias sempre felizes.

“Como o ferro com ferro se aguça, assim o homem afia o rosto do seu amigo.” Provérbio 27:17

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

