Aviso aos navegantes

Aos seres humanos que porventura leiam este humilde espaço de desabafos que eu chamo de meu blog: Algumas postagens eu escrevo em plena crise maníaca, outras, em plena crise depressiva, outras, ainda, do meio da estupenda confusão entre uma fase e outra. Mas às vezes escrevo quando estou estável e com meu juízo perfeitamente normal, sem as máscaras que adquiri a contragosto.  Nem sempre eu as estou usando. Nunca uso porque quero, e eu não sou minha doença. Ela só é uma parte grande da minha vida que me afeta muitíssimo (no julgamento, nas emoções, na racionalidade, nos relacionamentos, no comportamento etc), que me tolhe, que me condiciona e limita.

E eu preciso escrever nesses momentos e fora deles, usando alguma máscara, as duas ou nenhuma. É a forma que encontrei de aprender a lidar com isso, de me avaliar, de desabafar sem ouvir protestos imediatos. Considerem com carinho estas informações antes de julgar qualquer coisa acerca do ser humano na frente deste teclado aqui.  A propósito, estou depressiva e não mordo.

A bipolaridade é uma máscara. Ou melhor, duas.

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

