Aresto Momentum!

A Lei de Murphy nos persegue como gatos a ratos. Se queremos ficar sozinhos a vida se enche com coisas, com acontecimentos, com todo mundo. Se não queremos ou não podemos ficar sozinhos não aparece viva alma. Talvez considerações acerca de ter ou não companhia quando quero ou preciso só venham à mente agora, quando me dei conta de que não tem ninguém disponível, porque não tenho mais amigos por perto, porque nem todo mundo é de confiança, porque meus familiares estão trabalhando, passeando ou moram longe, ou porque algo em mim assusta e afugenta todo mundo. As pessoas tem medo do que não entendem. Sorry! Não posso evitar. Ser incompreensível é informação entalhada em meu DNA.

Voei alto da semana passada até hoje pela manhã. Agora, estou em queda livre feito um urubu que levou um tiro em pleno voo! Estou tão cansada! Exausta. Deitar não ajuda, pois o cérebro não desliga e o remédio dá náusea dentro da cabeça. Quem sabe se eu for ao hospital? Vão me dar remédio pra dormir e me liberar quando eu acordar. Ninguém sabe o que fazer e não posso pedir que alguém me segure ao vivo, pois não há quem o faça. Mas tenho um Deus pra me segurar! Não sei o que Ele vai providenciar. Talvez uma espécie de Aresto Momentum. Mas é preciso continuar crendo sem perder minha natural curiosidade. Curiosidade que me faz querer saber o que acontecerá amanhã. }ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

