Elucubrações no Vivendocidade

Enquanto minha cabeça não trata de concatenar as idéias  para que eu possa escrever o que eu quero de maneira inteligível, eu volto a divulgar aqui alguns textos do Vivendocidade, site que conta com a participação de várias figuras, inclusive eu. O texto é de Março deste ano e é de minha autoria. Achei-o propício para o momento que estou passando. Foi um texto escrito como o último de uma série de três nos quais eu refleti um pouco sobre o tema Saúde. Então clica aí pra ler Saúde pra dar e vender, episódio final. }ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Lucubrações e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

