Feliz Armadura Nova

Criticar minha armadura é muito fácil quando não se sabe quais batalhas eu tenho que travar. Me criticar é muito fácil quando não se sabe como eu sou por baixo da armadura.

E vocês, sejam lá quais forem seus nomes e de que formas vocês aparecem na minha vida: pessoas cruéis, mentira, manipulação, gente sem caráter, incompreensão, doença, problemas mil… pra vocês eu só tenho uma coisa a dizer:

Eu ainda tenho forças e vou continuar lutando! Eu tenho um Deus por mim, tenho armadura nova pra vestir, cara de pau e nenhum pingo de medo de vocês. Quando eu abandonar a batalha por um tempo vai ser só para ajustar a armadura. Quando eu me prostrar no chão vai ser de joelhos, para recobrar as forças necessárias para erguer minha espada no ar outra vez!

Vamos lá doença, gente ruim, tristeza, falsidade e tudo o que não presta! Deem o seu melhor, malditas! Porque eu estou dando o meu e, ainda que por vezes eu esteja prostrada, eu tenho a vantagem de ter um Deus Poderoso que me dá forças. E com Ele eu posso continuar lutando até o fim da batalha ou até a morte. E de preferência que seja a morte de vocês na minha vida.

Então Coisas Ruins, não se animem pela minha prostração desse ano, pela minha enfermidade, pelo desânimo que passei, pelo meu choro infindável, pelas decepções que tive e pela minha loucura! Não se animem porque a vitória já foi dada a mim por Aquele que me ama. Não se animem Coisas Ruins! Porque meu Deus é um Deus Terrível e nesse ano que se inicia eu repito a vocês: Tenham medo! Tenham muito medo! Porque meu Deus é Poderoso, eu tenho armadura nova e vou continuar lutando!

}Ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Feliz Armadura Nova

  1. Pingback: Devaneios, lembranças e sonhos – final | Casulo de Lola

Deixe um comentário

