Gotinha brilhante

Eu nem sei bem de quem é essa foto (espero que não venha me cobrar) mas entendo muito bem essa gotinha brilhante escorrendo em um rostinho bochechudo e corado, arrematado por olhos azuis (é, meus olhos ficaram verdes depois). Algumas lágrimas de criança não são nada além de fome ou sono. Mas outras representam o desespero de um quase bebê que por vezes desejaria gritar a plenos pulmões, mas o medo petrificante nunca deixou. Gotinha brilhante, eu sei quem você é! Já deixei escorrer muitas iguais a você pelo meu rosto.

Eu nem sabia soletrar “sofrimentos” mas já sabia muito bem o que eram, quantos eram, que cor eles tinham, como falavam comigo, o que faziam e a que horas vinham. Gotinha brilhante saiba que não é fácil segurar você e suas irmãs. Nunca foi fácil impedir que vocês caissem no chão ou na roupa, sentada na beira da cama, de joelhos orando, andando na rua, no trabalho, escondida no banheiro da igreja, de cabeça baixa na sala de aula ou deitada antes de dormir.

Por vários motivos você e suas irmãs continuaram brotando dos meus olhos ao longo dos anos. E me perdoe porque nunca as derramei por alegria. Mas não se preocupe Gotinha Brilhante! Mesmo que por muitas vezes eu não consiga segurar você e suas irmãs, tenho certeza absoluta que durante todos esses anos, mesmo rolando bochecha abaixo e caindo, Deus recolheu e continua recolhendo cada uma de vocês nas mãos. }ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Fotografias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

