Beija-flor ao entardecer

Foto by Lola. Beija-flor na cozinha da casa da vovó.

“Não se admire se um dia um beija-flor invadir

a porta da tua casa te der um beijo e partir.

Fui eu que mandei o beijo

que é pra matar meu desejo.

Faz tempo que não te vejo,

ai que saudade d’ocê!

Se um dia ôce se lembrar

Escreva uma carta pra mim.

Bote logo no correio com frases dizendo assim:

Faz tempo que não te vejo, quero matar meu desejo.

Te mando um monte de beijos,

ai que saudade sem fim! (…)”

(Trecho da música Beija-flor, de Geraldo Azevedo).

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Fotografias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

