Rito de passagem: um corte.

Simplesmente cortei o cabelo. Foi no mesmo dia do lance da ponte. Tem a ver uma coisa com a outra? Sei lá! Eu mesma passei a tesoura mas no dia seguinte fui à cabeleireira arrumar porque ficou uma zona. Amo meus cachinhos e eles vão crescer de novo iguais ou melhores.

Infelizmente não pude usar todas as respostas desaforadas que já tinha na ponta da língua para a pergunta: “Cortou o cabelo?” ou então “Porque você cortou o cabelo?”. Dei algumas respostas que talvez tenham aplacado a panaquice do povo. Tô amando meus cachos versão super short e não estou nem aí se alguém achou que eu queria plantar, só pra ver se nasceria um pé de cabelo com cachinhos no lugar de galhos e folhas.

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Vlogs e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Rito de passagem: um corte.

  1. Denise rios disse:

    Ficou Gata mesmo assim…

    • Lola disse:

      Obrigada! Mas a cabeleireira deu uma melhorada.Ficou meio anos 80 e eu fiz um make anos 80 pra acompanhar, commuito verde nos olhos. Obrigada pelo comentário e volte sempre.

Deixe um comentário

