Às vezes é nisso que dá

Tudo bem que podem ter sido coisas bobas aqui e acolá, mas juntei tudo em um dia só, entupi um monte de coisinhas chatas goela abaixo durante dias, e dias de crise. Tenho essa mania desde…nem lembro. Ô remedinhos! Façam o favor de cumprir com suas obrigações, please! O resultado de crise + pessoas dando no meu saco (e nem saco tenho) é isso que não sei nem nomear. É “isso” que mostra o vídeo! Tudo bem que pode ter sido resquício da crise, talvez um término do ciclo de sofrimento que a crise causa.

Mas alguns irmãos, amigos e parentes bem que poderiam ser menos indiscretos, menos intrometidos, menos tacanhos em suas colocações, em suas perguntas sem sentido, em suas observações impensadas. Não conheço os planos de Deus pra minha vida. Ele é que me conhece mais do que eu mesma. Mas eu me conheço até onde Ele deixa e consigo, não sei como, fazer o tal mergulho xamã em mim mesma. Então, como alguém, que não é Deus e não sou eu,  pode fazer prognósticos e diagnósticos sobre mim?

Explodi! Me julguem! Explodi! Sou humana! Explodi! Sou Maníaco-Depressiva! Peraí! Eu não preciso me justificar. Eu explodi comigo mesma. Não explodi com ninguém, no máximo usei uma de minhas metáforas ou sacadas irônicas, mas isso não machuca. Não bati em ninguém, não fui rude com ninguém, não agredi ninguém física ou verbalmente. Respondi e reagi a tudo com sorriso, na esportiva, com o mínimo de argumentação, quando poderia argumentar horrores.

Fui legal com todo mundo e por causa da crise e desse todo mundo, deu nisso aí. Bom, é “isso” que sou de vez em quando, quando ninguém está olhando. Sou “isso” sozinha, pra não ser “isso” em público, em comunidade, em família, na igreja, na faculdade, no cursinho, no trabalho. Me esforço demais pra não ser “isso” na frente das pessoas. Mas não consigo, não suporto, não aguento e acabo desabando, explodindo, quando estamos só eu e Deus. E é melhor assim, porque só Ele entende e ama “isso” do jeito que “isso” é!

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Vlogs e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

