Porque sorrir enquanto se sofre?

Porque minha felicidade não vem da minha saúde física ou mental. Porque minha felicidade não vem da minha situação financeira. Porque minha felicidade não vem da quantidade de pessoas que tenho na minha vida. Porque minha felicidade não vem das circunstâncias ao meu redor. Porque minha felicidade não vem do mundo. Porque minha felicidade não vem nem mesmo do meu coração. Mas porque minha felicidade vem mesmo é do alto, do Deus da minha salvação. Mesmo com Ele a alegria pode não estar estampada no rosto o tempo todo, pois sou humana e fraca, mas meu espírito estará sempre feliz. Então, vamos sorrir?

 

“Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus.” Is 61:10a

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Vídeos diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

