Imago

Tenho Twitter e Facebook e essas duas contas minhas são conectadas (postei no Twitter automaticamente é publicado no Facebook). Gosto dos dois por vários motivos que não vou ficar explicando todos porque também minha cabeça está meio bagunçada hoje. Mas um dos motivos é que ambos me permitem ser rápida e rasteira no registro de uma frase, uma idéia etc, sem ter que abrir o blog, desenvolver e postar.

Mas hoje senti a necessidade de postar alguns fragmentos dos que soltei esses dias e que mostram a montanha-russa em pleno funcionamento. Se alguém vai ler e dizer “Ahh, ela já escreveu isso, bláhh”, não tô nem aí. Meu blog é pimeiro pra mim, depois para os outros. Vou só juntar os fragmentos. Porque minha cabeça está bagunçada hoje e os únicos fragmentos que eu consigo juntar são os que já estão registrados. É ctrl+c, ctrl+v.

Lembrei que o que foi escrito e espalhado às vezes conseguimos juntar. O que foi falado e espalhado, nem sempre.

26/12 – Essa queimação nas entranhas e vontade de sair correndo (ou algo que aplaque essa adrenalina) só pode ser mania.

26/12 – Acho que vou pra rua correr. Ou sei lá o que.

27/06 – Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, de cada 4 pessoas, 1 tem ou desenvolverá algum transtorno mental ao longo da vida.

27/06 – O mais engraçado é que todos pensam que é seu vizinho que está fadado a desenvolver algum transtorno mental.

27/06 – A desgraça sempre acontece na casa do outro, na família do outro, na saúde do outro. Nunca na minha.

27/06 – Aquela sensação ruim de perda iminente voltou. E não é pela minha vesícula, pois já tenho certeza de que vou perdê-la.

27/06 – O segredo é não se viciar, desapegar do jogo. E é isso que vou fazer. Existem outros jogadores que mecerem a vitória mais do que eu.

27/06 – Bate uma sensação ruim no jogador de xadrez quando vê que o outro pode dar o xeque-mate. A perda iminente é tão ruim quanto a perda em si.

27/06 – Odeio perder porque isso significa que vou ter que procurar. Odeio ficar procurando e procurando sem encontrar nunca. Cansei de perder!

27/06 – E cansei de procurar por algo que nem é meu. Se demorasse procurando algo que sei que é meu seria ótimo! Mas dane-se! Odeio muito tudo isso!

27/06 – Só pra constar: Agitação no sábado, subida até domingo. 2ª em queda e não fui trabalhar; 3ª fui e me desgastei. Advinha como estou hoje?!

27/06 – Sem energia, sem ir trabalhar, com mais cansaço do que devia, com mais pessimismo do que devia, com mais reclamação do que devia…advinha?!

27/06 – O bom de tanta informação adquirida sobre tal coisa e tantos anos sofrendo de tal coisa é que você já consegue identificar tal coisa.

27/06 – Mas a informação e o sofrimento nunca me ensinaram como parar a tal coisa. Só como aguentar firme até a montanha-russa parar sozinha.

27/06 – Com alguém que grite e levante as mãos junto a montanha-russa é assustadora mas divertida, e passa rápido. Sozinha ela é só assustadora.

}ï{

Deixe um comentário