Pés trocados

Nem nas férias a pressa e a desatenção me deixaram em paz.

Acontece né?!

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Vlogs e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Pés trocados

  1. Nadja Reis disse:

    Você tá em Brasília? Que legal!

    Essa é a cidade em que eu nasci,até morei durante um tempo aí,é uma cidade bem legal.

    Aproveite as férias!

    beijos 🙂

    • Lola disse:

      Oi Nadja! Na verdade essa filmagem foi das férias do início do ano e eu esqueci de postar. Aparece no bate-papo do Facebook pra gente conversar porque eu quase não uso mais MSN. Beijão!

  2. Nadja Reis disse:

    Então,Lola,eu desfiz meu Facebook finalzinho de abril e não tô com a menor vontade de voltar para lá(rs).De modo que,o único jeito da gente se falar vai ser: ou por e-mail ou pelo MSN mesmo.

    beijos 🙂

Deixe um comentário

