Semana negrita

Segunda e terça de espisódio maníaco, com insônia que durou 28 horas, seguido de um DESânimo que espalhou boas pitadas de beligerância com atividades oBRIGAtórias como trabalho e estudos. Quarta e quinta foram os dias do episódio depressivo com direito a choro, sentimento de INutilidade, sensação de abandono e todo aquele povo sombrio que costuma me visitar nessa fase. Sexta de depressão misturada à irritação extrema e DESnecessária, insônia e, pra fechar os dias INúteis, ataque de pânico leve na madrugada de sexta para sábado. Sábado SONOlento, sonoLENTO! Saí fazendo força para interagir mesmo com toda a fadiga. A INdisposição não passou completamente mas (como diz um certo meme na internet) eu melhOREI. Não me perguntaram pessoalmente se eu tinha melhORADO, mas eu sabia que eu tinha que melhORAR um pouco para MELHORAR mais. Às vezes um pensamento elevado a Deus e regado a lágrimas com súplica por misericórdia é suficiente para que você melhORE!

Mc 14:38; Lc 6:26; I Ts 5:17; I Ts 5:25; Tg 5:16.

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

