Sofr…!!!

Sofr…!!!

Às vezes não há fôlego pra completar.

Se eu soubesse que seria tão difícil ser eu…

Eu teria nascido do mesmo jeito! Sem mudar nenhum gene, nenhum cromossomo, nenhuma célula, nenhum fio de cabelo, nenhuma doença que já tive e nenhuma doença que eu ainda tenha. Tudo foi como tinha que ser. Tudo é como deve ser. Tudo está como deveria. E nada é por acaso. Sou quem eu sou. Mas fico como fico.

E quem não entende meu pior lado e não me quer quando eu  fico mal, também não merece meu melhor lado e não me terá quando fico bem.

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

