Quem tem culpa de nascer sem pele?

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Lucubrações e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Quem tem culpa de nascer sem pele?

  1. Nadja Reis disse:

    Não tenho Transtorno de Personalidade Borderline ,mas também nasci sem pele. 😦

    Agora mesmo aconteceu algo no meu dia(para muitos uma bobagem) e eu caí numa tristeza profunda.

    Costumo dividir minha vida em: antes da doença e depois da doença.Observando bem,estou mais sensível a tudo agora.

    • Lola disse:

      Pois é Nadja! Isso acontece com todos nós. Ficamos mais sensíveis, mais fragilizados quando estamos em situação de vulnerabilidade. As doenças não são a única coisa que nos deixa vulneráveis, mas são das que mais nos abalam e que tem poder de mudar nosso modo de sentir e ver a vida. E você está sem a pele emocional devido a um transtorno mental que te acomete. Nos Borderlines o transtorno é justamente isso: a pele simplesmente nunca existiu. Espero que esteja bem! Abraços.

Deixe um comentário

