Me amem ou me odeiem. Não quero meio termo.

Leiam meu Twitter, meu Facebook, meu Blog, me escutem, me vejam, pensem, comentem, falem bem, falem mal, falem bem na minha frente e depois falem mal pelas minhas costas, compartilhem, odeiem, amem, elogiem, critiquem, esperneiem, estrebuchem, sufoquem, julguem, compadeçam-se, contem para seus pais e suas mães, contem para seus pastores, mostrem para seus amigos e irmãos, tirem conclusões sem me conhecer, percam-se sem saber porque eu faço o que eu faço ou falo o que falo ou escrevo o que escrevo, morram, me tomem como inimiga, danem-se, me tomem como amiga, gostem, desgostem, ponham a carapuça, ignorem se quiserem, me acalmem, me irritem, me matem, tanto faz… mas me deixem em paz. Deus é quem sabe das minhas dores e se não ajudam, pelo amor de Deus não atrapalhem!

Às vezes dá vontade de ficar assim. O bom é que vontade passa e Deus me dá  força pra continuar subindo.

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Me amem ou me odeiem. Não quero meio termo.

  1. Nadja Reis disse:

    A vontade de ficar assim como nessa foto é quase irresistível,muitas vezes eu não resisto.

    E eu te tomo como amiga. ❤

Deixe um comentário

