Eu creio!

Eu não creio em Deus ou tenho Jesus como meu Salvador por influência humana, mas sim por ação do Espírito Santo. Há quem não creia e não aceite. Há a descrença em Deus. Discordo desta descrença mas amo o descrente a ponto de não agredí-lo e de ser paciente com sua descrença. Porque eu creio é que eu tenho essa obrigação. E porque eu creio é que eu vou continuar sustentando que Deus existe, que Jesus é meu Salvador, que o Espírito Santo é meu Consolador e que eu amo o descrente mesmo discordando de sua descrença em Deus.

Não te vejo Senhor, mas te sinto. E mesmo quando não te sinto, por negligência minha, eu sei que o Senhor está aqui pra mim.

}ï{

Anúncios

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eu creio!

  1. João Santana disse:

    Interessante você creditar ao Espírito Santo a sua crença em Deus e em Seu Filho. A maioria dos crentes não o fazem, e desconheço o porquê, já que é essa a relação causal correta — eu acredito em Deus e no Sacrifício Vicário de Cristo porque o Espírito Santo me convence disso, por meio da fé.

    De fato, creio que a fé é o primeiro dom que Deus concede ao homem, antes mesmo de ele aceitar a salvação oferecida por Ele. E apenas o Espírito Santo é o doador dos dons de Deus, logo, é a Terceira Pessoa que nos convence do erro e nos leva a salvação.

    Para variar, um belo texto seu, borboleta.

    • Lola disse:

      Mas é a pura verdade. Se o Espírito Santo não me convence e constrange do meu pecado eu não me arrependo, deste modo eu não chego aos pés do Pai com fé e sujeição pra aceitar Cristo como salvador da minha vida. A lógica pra mim é essa. A Bíblia mostra, mas há muita reserva quanto ao Espírito Santo, até um certo ‘esquecimento’. Não concordo com isso. Obrigada meu amigo, pelo comentário e pela visita ao blog. Se precisar me mande uma mensagem, notei que não tem estado muito bem. Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s