Religião não!

Quando me chamam de ‘religiosa’ fico meio chateada, mas pra eu explicar que eu não sou religiosa e qual o motivo de não me considerar assim por defender tanto a Deus, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo e fazer-lhes menção em meus textos e vídeos, eu precisaria de um bom tempo porque a conversa (ou o vídeo ou texto) demoraria um bocado. Então decidi facilitar minha vida e postar dois vídeos que dão uma boa ideia da diferença entre ser cristão de verdade e ser religioso. Não são 100% do que eu defenderia mas chegam perto disso. E definitivamente, se minha salvação, meu cristianismo, minha vida com Deus dependessem de uma lista de regras que eu devesse cumprir, de um aglomerado de pessoas dentro de um templo ou do próprio templo feito por mãos humanas, eu estaria perdida mesmo.

 

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Vídeos diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

