Feliz aniversário de 1 ano!

Borboleta Símbolo da Prevenção ao Suicídio

Aos que não tem acesso ao meu Facebook e não leram minha comemoração pelo aniversário de 1 ano da minha última tentativa frustrada de suicídio (a 3ª pra ser exata), que eu espero em Deus que tenha sido a última, e aos que leram mas queiram ler de novo, dessa vez bem bonitinho postado no blog, aqui está. Graças a Deus eu sobrevivi e queria tanto, tanto, tanto que ninguém mais no mundo tivesse que passar pelo que eu passei! Enfim, comemorei e comemoro por mim e pelos outros sobreviventes. Não pra ficar lembrando de um episódio visto como “macabro”, mas pra mostrar a que ponto de adoecimento mental se pode chegar e como a vida pode se renovar.

A fita que representa a prevenção ao suicídio é amarela e o símbolo é uma borboleta. Achei um símbolo perfeito!

Hoje [29/11/12] faz 1 ano que tentei o suicídio pela última vez e que tive que dividir uma sala de emergência com duas outras pessoas, mas que estavam lutando com todo o seu ser, com tudo que tinham pra conseguir viver. Foi quando eu decidi lutar também com todo meu ser. Faz 1 ano que eu decidi lutar pela minha vida e pela minha saúde. Faz 1 ano que eu busco mais e mais força em Deus. E Advinhem? Tá funcionando MUITO! 

A última postagem do blog no dia da última tentativa de findar a dor mental só mostra que meu cérebro estava doente e pedindo socorro. Eu lembro. https://casulodelola.wordpress.com/2011/11/29/borboleta-quer-voar/

A primeira postagem do blog depois da última tentativa de por fim à dor só mostra que eu estava sofrendo horrivelmente (e eu lembro) mas com toda esperança, confiança e certeza de que Deus iria prosperar a decisão que eu tinha tomado: Lutar mesmo sem forças e confiar nEle apesar das circunstâncias.

https://casulodelola.wordpress.com/2011/12/31/feliz-armadura-nova/

Eu confiei em Deus e Ele não me abandonou. As forças e o aprendizado vieram e continuam vindo todos os dias. Obrigada Senhor, por nunca me deixar desamparada!

}ï{

 

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Lucubrações e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

