Confissões, Vlogs

Rindo da cara de 2012

Por problemas ‘técnicos’ o post de Ano Novo só está saindo agora. Mas ainda vale.

2012, ano difícil! Mais difícil e menos difícil do que alguns anos que já tive e mais difícil e menos difícil do que outros que virão. Como tudo na vida passa, 2012 já era! Como tudo na vida se renova, esse Ano Novo foi melhor e mais novo do que o Ano Novo anterior. E como todos nós nos casamos com a vida no momento em que nascemos, que venham os demais anos com alegria ou tristeza, com saúde ou doença, com riqueza ou pobreza, com suas dores e delícias, pois tudo isso é inevitável, mas que venham para que tenhamos a oportunidade de fazê-los muito felizes.

}ï{

Anúncios

2 comentários em “Rindo da cara de 2012”

  1. 2012 foi um ano terrível,dá pra contar nos dedos das mãos(e ainda sobram muitos dedos)o que de bom aconteceu pra mim.

    Quanto a deus.Eu hoje sou uma ateia que está esperando,dia a após dia,um sinal,uma prova de sua existência,para quem sabe,voltar a crer.Não vejo nada.

    1. Então lamentavelmente vai continuar nessa descrença. Com Deus é crer pra ver e não ver pra crer. Crer somente depois de ver não é fé genuína, é mera religiosidade.

      “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;” Romanos 1:20
      Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s