Vida resgatada

Mais um devocional de John Piper.

Confiar em Deus é uma das chaves pra aprender a suportar as dores que a vida nos causa.

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Lucubrações, Vídeos diversos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Vida resgatada

  1. Mazilda Godoi disse:

    Oi Lola, sei bem o que é ter essa doença ela me levou ao inferno, quase perdi minha vida, minha família, e na verdade, uma parte dela me despreza não sirvo mais, não sou NORMAL. O que me magoou profundamente foi saber que sempre tive grandes projetos de vida, inteligência para consegui-los, mas era tudo irreal. A CHANCE NUNCA EXISTIU DE VERDADE!!!! isso me mata, eu sempre fiz tratamento contra depressão à toa.

    • Lola disse:

      Olá Mazilda! Obrigada por ler o blog e por comentar. Pelo que eu entendi você tem depressão, não é? Bom, no meu caso são fases hipomaníacas intercaladas por fases depressivas. Mas sei bem o que é o buraco negro da depressão engolindo sua sanidade. Não sei há quantos anos luta contra isso mas te garanto que essa doença tem controle, tem melhora, tem fases de estabilidade pelo menos. Mesmo que tenha períodos de crise você pode ter uma vida e concluir seus projetos. Tenha um pouco mais de paciência (coisa que é difícil, mas não impossível) e persista no tratamento. Tive uma boa redução de sintomas nos últimos tempos e tenho certeza de que você pode ter também. Quem tem transtorno mental nem sempre está bem, mas pode ter certeza de que consegue viver e ser feliz sim. Espero que não desista do tratamento e que se sinta melhor o mais rápido possível. Grande abraço!

Deixe um comentário

