Salve Deus a minha Pátria

Bom, não tenho como não me expressar sobre que vem acontecendo nos últimos dias no Brasil. Sou filha e serva de Deus e creio que Ele não comete erros. Sou cidadã dos céus e não daqui, mas como nasci no Brasil sei que é pela vontade do Pai. Amo minha pátria, amo meu estado e tenho que respeitar as autoridades constituídas. No livro de I Pedro diz:

“Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma; tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem. Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior; quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem. Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos; como livres, e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus. Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai ao rei. Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus.” I Pe 11:18

A ordem é: respeito e obediência às autoridades. Motivo pelo qual considero no mínimo falta de educação vaiar a maior mandatária do país durante seu discurso. Não me agrada tê-la no poder pois não gosto de seu governo, mas a Bíblia nos ensina a orar pelos nossos governantes. Porém isso não proíbe o patriotismo e a defesa dos interesses do povo. É por isso que não sou contra manifestações populares PACÍFICAS, reivindicando os direitos dos cidadãos, o fim da opressão do povo, sem partidarismo, sem críticas direcionadas ou influenciadas por paixões políticas, que transcorram sem badernas, sem xingamentos, sem agressões, sem depredaçãoCrentes em Jesus Cristo também são patriotas e desejam o melhor para nação. E bom seria se nosso país todo servisse a Deus. A Bíblia fala que “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor.” Sl 33:12 a. O texto  se aplica perfeitamente à qualquer nação do mundo e não somente ao povo de Israel. Mas apesar de ir fazer número em manifestação, percebi que a melhor coisa que posso fazer pelo meu país é orar e tentar ganhar almas dos meus compatriotas e conterrâneos pra Cristo.

Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Is 1:17

“Aprendei a fazer o bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas”. Isaías 1:17

Minha Pátria para Cristo! Eis a minha petição. Minha Pátria tão querida, Eu te dei meu coração. Lar prezado, lar formoso, é por ti o meu amor. Que o meu Deus de excelsa graça, te dispense seu favor!

Salve Deus a minha Pátria,
Minha Pátria varonil!
Salve Deus a minha terra,
Esta terra do Brasil!

Quero, pois, com alegria, ver feliz a mãe gentil, por vencer Seu Evangelho, esta terra do Brasil.Brava gente brasileira, Longe vá temor servil.’ Ou ficar a Pátria salva, Ou morrer pelo Brasil.”
(Hino 439 do Cantor Cristão)

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Lucubrações e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

