Este é para Mim

Mais um vídeo tremido pra dar tontura. Este é para Mim!

Há quem diga que criança é fogo. Na verdade tudo o que elas mostram é sempre só fumaça. Quem tem que procurar o fogo são os outros, pois a criança não sabe ou tem medo. O corpo de bombeiros não veio logo quando minha fumaça subiu. Muita coisa  se consumiu e agora eu só mantenho o que sobrou. Mas agradeço a Deus por me mandar alguém que também me serviu de refrigério no meio do desalento sem saber.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Este é para Mim

  1. Milca disse:

    Lindo como sempre querida. Adoro te ver com esse semblante de paz, ja não pareces a “louca”, transmites calma. A tua irmã ama-te do jeitinho que tu és e deve compreender que as tuas falhas do passado foram consequencias da tua enfermidade. Agora voces tem a vida toda pra recuperar o tempo perdido, eu infelizmente perdi a minha irmã para sempre, ela já esta com Jesus e não posso mais lhe dar o amor que fiquei a lhe dever. Aproveitem muito essa fraternidade e esse amor que vos une e sejam felizes até o fim.
    Parabens para a mana e beijos para as duas!!

Deixe um comentário

