Curso de confiança

confiar no homem

Alguém poderia me passar um link de algum site confiável onde eu possa fazer um curso online de Recuperação de Confiança nas Pessoas? É que faz tanto tempo que parei de praticar isso que fiquei enferrujada. Todos os músculos do meu corpo doem quando eu tento exercitar de novo, chego a ficar doente (mesmo). Preciso de ajuda de profissional capacitado antes que fique atrofiada de vez (e sinto que já estou quase). Se alguém souber me avise. Obrigada!

“Como dente quebrado, e pé desconjuntado, é a confiança no desleal, no tempo da angústia.” Provérbios 25:19

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

