E lá vem a indesejável

Butterflies_and_Hurricanes__by_me3009O pior da personalidade se manifesta quando há dor e incerteza. Falta de confiança em Deus? Pode até ser. Vergonha, vergonha pra quem deveria confiar mais. Fragilidade emocional e período de saúde comprometida não combinam com decisões importantes. Incerteza por tudo, falta de confiança em tudo, medo de errar, dores no corpo, dores, flutuação hormonal. Só vem tudo junto né?! Cadê a minha lâmpada? E lá vem a indesejável, e lá vou andando na beirada novamente. Mas não estou no escuro, tenho lâmpada. Confiar que o medo do abandono não pode me impedir de viver o que Deus possa ter pra mim. Confiar que se houver abandono Deus é poderoso pra consolar em tempo e recuperar a saúde em tempo. Confiar que quando é de Deus permanece, quando não é perece. Preciso confiar. Medo de experimentar, medo de viver. Medo de fazer mal e/ou sofrer o mal. Agora preciso urgentemente me livrar dessa dor no corpo e confiar que Deus cuida de mim.

“Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus.” Isaías 50:10 b

}Ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para E lá vem a indesejável

  1. Obrigada! Suas palavras tocarão muito no meu coração

  2. Vitoria disse:

    Recebi o diagnostico de borderline ontem,é dificil aceitar,mais creio qie com tratamento psicologico e farmacos,irei ficar “curada” de mim! Complicado!

    • Lola disse:

      Olá Vitória! Obrigada pela visita ao blog. Não se assuste com o diagnóstico e também não se agarre a ele. Que o transtorno seja com o tempo transformado em apenas um detalhe na sua vida. E que depois vire somente lembrança de um período sofrido de aprendizado e lapidação. Você vai superar sim. É só não desistir,por mais que tudo pareça difícil. Deus te abençoe!

Deixe um comentário

