Lá vem ela de novo… Chegou!

Bom, a bola de neve uma hora precisa se esborrachar em alguma parede de pedras ou em algum penhasco. O resultado? Tudo dissolvendo, derretendo, espatifado. Mas é até bom pois ela para de crescer. Agora é esperar com muita paciência o inverno passar, a neve derreter toda e a primavera surgir. E ela virá!

“Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.” II Coríntios 4:16

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões, Vlogs e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lá vem ela de novo… Chegou!

  1. Gislaine Lima disse:

    Beijo, estou rezando pra que vc melhore logo, também para que sua mãe se liberte dessa doença. Um beijão Fabíola.

  2. Milca Barros disse:

    É horrivel quando ela vem, devagarinho, como uma nuvem negra que cobre a nossa existencia. Ficamos apaticos, doloridos, sem forças, sem conseguir reagir, impotentes.Esta semana ela me pegou tambem, faltam 9 dias para eu ir para o Rio de Janeiro, deveria estar euforica, super entusiasmada, mas a unica coisa que quero é que me deixem em paz, quietinha na minha cama, pensar em viajar ê um castigo enorme, não tenho forças pra nada!! Será que nunca vou me livrar dessa maldição que se apodera de mim a qualquer momento sem escolher dia e sem pedir licença? Estou cansada, muito cansada, as ideias já começam a ser estupidas, a vontade de dormir e não acordar começa a se formar na mente e a cada dia a nuvem fica mais negra.Deus me ajude, porque eu já não consigo mais..

    • Lola disse:

      Consegue Milca! Consegue sim. Você sabe que quando ela aparece assim é como uma criança mimada pedindo sua atenção. Converse com ela um pouco. Ouça e tente entender o que houve pra ela aparecer. Eu faço isso e já percebi que as conversas com o tempo vão ficando mais curtas. Já pensou que talvez a proximidade da viagem pode ter causado um medo inconsciente da mudança na rotina? A rotina é confortável, é segura pois nós sabemos o que esperar. Sair da rotina, ainda que seja pra diversão, é uma mudança, não sabemos o que esperar. Talvez essa crise seja uma criança com medo de viajar de avião, com medo de tomar banho de mar. Posso estar muito errada, mas tenho essa impressão. Leva a criança pra tomar um sol na praia. Beijão! 😀

Deixe um comentário

