Corte necessário

O povo às vezes fala demais e faz mal aos outros. Falar demais não é necessariamente ruim, mas a intenção com que se fala é que pode ser ruim, nos influenciar e impelir a falar demais sobre outras pessoas também. E com intenção ruim. É preciso lembrar sempre que é mais fácil um tomate podre apodrecer os tomates bons do cesto do que os bons fazerem o podre se renovar. Eu não sou melhor que os outros, mas meu processo de apodrecimento pode se desenvolver a passos largos se eu não tomar cuidado. Às vezes é muito trabalhoso cortar relações, mas é o menos drástico que pode acontecer. Cortar a língua do povo eu não posso, cortar o freio do carro do povo eu não devo. Mas algo precisa ser cortado, então que seja o mal pela raiz. Meu relacionamento com Deus e minha saúde mental agradecem.

cortar pessoas

“O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.” Salmos 12:3

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Lucubrações e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

