Furiosa bonança

Quem não tem nada a esconder não tem vergonha de mostrar seu lado mais azedo junto com seu lado mais doce. Todos tem os dois lados, mas a maioria prefere continuar mostrando somente as fadinhas da alma e escondendo os dragões mais horrorosos que tem por dentro.

A perfeição dos contos de fadas não funciona na vida real. É digno mostrar a todos tanto a bruxa quanto a princesa, em vez de fazer de conta que só existe o bom mocismo e a personalidade de realeza. Assim, quem se aproximar não vai estar sendo enganado achando que receberá apenas o que de mais doce e belo alguém tem a oferecer. Vão sabendo que junto também podem se deparar com toda a feiura e o azedume de um ser.

bolas de sabão

Isso é ser humano e eu sou muito disso. De um extremo ao outro, em alta velocidade e com violência maior do que minha saúde consegue suportar. E, infelizmente, com dramaticidade e intensidade maior do que minhas pessoas conseguem tolerar.

Sinto muito, sou eu. Com emoções mais furiosas do que eu mesma gostaria (as quais dificilmente controlo sem medicação), mas sou eu. Não tenho nada além disso pra oferecer.

“E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. “Lucas 8:24

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

