Se arrependimento matasse…

boca fechada

Divulgar devaneios a quem está (ou já esteve) por perto pode ser desastroso. É mais fácil lidar com o julgamento e a cobrança daqueles que nunca vimos de perto na vida.

“…tempo de estar calado, e tempo de falar;” Eclesiastes 3:7 b

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Confissões e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Se arrependimento matasse…

  1. Helen Saez disse:

    Olá! Sempre acompanhei seu blog. Mas é a primeira vez que comento. Gosto de tudo que você escreve. Eu tinha escrito um comentário uns dias atrás, mas por não lembrar o login da wordpress..perdi tudo. Ai deu aquele velho desanimo de escrever tudo. Ai hoje estou escrevendo pelo face. Para dizer que você é uma guerreira, creio que por ser cristã te ajuda muito a enfrentar todos seus limites. Deus abençoe sua vida por compartilhar conosco e nos incentivar a viver melhor sempre! bjooooooo

    • Lola disse:

      Olá Helen! Muito obrigada por ler os textos. E você tem razão. Minha psicóloga já reconheceu o que eu sempre tive certeza: que o meu Deus e a fé que eu tenho nEle são meu “punho de força”. Desejo do fundo do coração que você se sinta ajudada de alguma maneira. Precisando de qualquer coisa, estou à disposição. Um beijão e volte sempre, que a casa é sua!

  2. Helen Saez disse:

    Adorei o que escreveu.Obrigada! Sou formada em psicologia, mas não cheguei a seguir completamente..eu ajudo as pessoas esporadicamente. Faço direito agora. A minha psicologia é diferente do que eu vejo hoje, sabe? Por seguir a Deus também não concordo com muitas coisas que estão por aí..Seu blog me ajuda e muito…sempre bom compartilhar e ler sobre as coisas que Deus coloca nos nossos corações..siga sempre junto com nosso Pai que ele sempre será sua força todos os dias! beijoos e conta comigo! ❤

    • Lola disse:

      Obrigada querida. Sou estudante de Psicologia no momento, comecei há pouco tempo. Também não concordo com muita coisa dessa área mas temos que seguir I Tessalonicenses 5:21 onde diz “Examinai tudo. Retende o bem.” Temos que aproveitar só o que for bom e o que ferir o caráter de Deus a gente despreza. Creio que Ele sempre providenciará um meio pra eu cuidar dos pacientes.
      Obrigada pelo apoio! Beijão!

Deixe um comentário

