Ela é bipolar

Ignorando o cantor (sobre o qual nem tenho informações suficientes para julgar se é bom ou ruim), desconsiderando questões mais profundas sobre ser zen ou baixo astral e tirando a parte da simplicidade do tratamento (que não é tão simples assim), até que achei a música bacaninha. Os sintomas são realmente diversos, mas não se resumem a um dia estar bem e no outro não estar legal. Quem tem a doença bipolar sabe que o cenário é mais aterrador do que a música bacaninha descreve.

}ï{

Sobre a dona do blog

Pecadora redimida por Aquele que morreu na cruz e ressurgiu. "Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:14
Esse post foi publicado em Vídeos diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ela é bipolar

  1. Daniel Rodrigues Felicio disse:

    Oie, bom conhecer um pouco da sua história, seus pensamentos (que não são diferentes dos meus RS).
    Estava assistindo seus vídeos no YouTube e me identifiquei bastante, havia procurado uma forma de contato por lá mesmo mas não encontrei então aqui estou.
    Sou o Daniel, moro em Mucuri na Bahia e faço acompanhamento psiquiátrico desde 2009. Fui diagnosticado com TOC e Transtorno Bipolar Orgânico dentre outras coisinhas rsrs
    Desculpe por não estar comentando o vídeo acima………….
    Gostei muito da sua iniciativa e gostaria de compartilhar com VC a minha vida de emoções, espero mesmo que faça contato comigo, não há muitos (ninguém) com quem eu possa conversar sem que haja um olhar de superioridade acadêmica kkk fica meus contatos, Obrigado.
    Whatsapp: (73) 99861697
    daniel_rodriguesfel@hotmail.com daniel_rodriguesfel.18@hotmail.com

    • Lola disse:

      Oi Daniel! Agradeço muitíssimo pela visita ao blog e ao canal do YT. Você pode comentar sempre que quiser aqui no blog e no canal também. Entendo essa falta de ter com quem falar, passei muito por isso. Essa solidão a qual o transtorno mental nos submete foi um motivo forte pra eu começar a gravar e escrever.
      Vou te enviar e-mail pra gente conversar, tá bom! Fique firme! Abraços!

Deixe um comentário

